Concursos para Pessoal Não Docente - Ano letivo 2020/21

3- Procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional.

Contratos de trabalho a celebrar com período definido até 9 de junho de 2021, ao abrigo da alínea h) do artigo 57º da LTFP.

Postos de trabalho:2
Funções e número de horas diárias:

1- Serviço de refeitório (4 horas)
2- Serviços gerais da categoria (3 horas)

Edital

Aviso de abertura

Ata 1 - Critérios de seleção

Formulário de candidatura (formato editável)

2- Procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias.

Aviso de abertura

Ata 1 - Critérios de seleção

Lista de candidatos excluídos

Lista graduada

Formulário de Audiência de Interessados

Lista de ordenação final

Homologação

1- Procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias.

Aviso de abertura

Ata 1 - Critérios de seleção

Lista de candidatos excluídos

Formulário de Audiência de Interessados

 

 

Reservas de Recrutamento

Nota Informativa - 07/10/2020
Por despacho de subdelegação de competências nos Diretores dos Agrupamento de Escolas/Escola não Agrupada pelo Subdiretor-geral da Administração Escolar,no uso das competências que lhe foram delegadas pelo Despacho n.º 8036/2020, de 17 de julho, pela Diretora-Geral da Administração Escolar, publicado em Diário da República, 2.ª série, parte C N.º 160, de 18 de agosto de 2020, e nos termos da Portaria n.º 586-A/2020, de 28 de setembro de 2020, foi autorizada a celebração de contratos a termo resolutivo certo para a carreira e categoria de Assistente Operacional, com prazo até 31 de agosto de 2021, através do recurso a reservas de recrutamento existentes, respeitando a sua graduação.

- Reserva de recrutamento interna para o preenchimento de postos de trabalho na categoria de assistente operacional em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo por tempo indeterminado

Lista unitária de ordenação final homologada em 24 de outubro de 2019 (com validade de 18 meses)